sou filha unica minha mae nao se conforma pq eu to solteira e fica todo dia me atormentando dizendo q eu tenho q arranjar casamento namorado filhos pq fulano arrajou e eu nao eu nao posso responder grosseiramente pq é minha mae mais é muito triste vc ficar sendo cobrada o tempo todo as vezes eu respondo sabe mais é chato e nao é so minha mae as minhas tias e primas tambem ficam pegando no meu pe me humilhando pq eu tenho 27 anos e ainda to solteira sou a unica pessoa da familia q estou solteira ai o peso é maior o q devo fazer

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/12/2018 17h52
Mas que gente chata, hein? Se falar que essa insistência te incomoda não adiantou, arranja alguma pergunta tão chata quanto pra fazer sempre que te incomodarem com esse assunto. hehe