Depois de adolescente, nunca mais tive uma festa de Natal de verdade. Hoje mesmo nem tem ceia, vai ser como um dia qualquer. Também não vejo decoração pelas casas, aquele costume de famílias se reunirem tranquilamente... pelo contrário, a data aqui onde eu moro virou mais uma desculpa pra um monte de filho da puta encher o rabo de cachaça e colocar um monte de música de merda no volume máximo, dá nojo desse bocado de pobre.
Tudo o que eu gostaria de ter no Natal, hoje eu não tenho. Por outro lado, fico rodeado por toda a desgraça que fizeram com a festa.
Sei como é isso aí das tattoos.
Quando criticarem as suas tatuagens, pergunte o que eles acham quando os desenhos/escrituras estão num quadro na parede feito por um pintor famoso ao invés de estarem na pele de alguém. Provavelmente vão classificar como arte, então você diga que arte é arte, independentemente do lugar onde elas foram feitas.
Aí você tira do bolso o óculos do "Turn Down For What", ponha, e faz uma cara de rica nojenta.
Eu não comemoro Natal, então a maioria dos pontos pra mim são ruins kk como gente me felicitando sabendo que não comemoro, costumes anticristãos numa data que dizem ser cristã, e os fogos fora de hora, eu tenho TOC, pra mim eles só podem ser explodidos na meia-noite
O lado bom é que tem uma galera que faz doação nessa época e tal
Detesto natal pela reunião de família, minha mãe evita a anos, porque minha família quase toda é evangélica, então quando reuniam eu sempre era o assunto... Falando mal porque não batizei, porque não casei, porque perdi a virgindade sem ser casada, porque namorei um homem mais velho,porque não quero ser mãe, porque sou pecadora...Porque minha mãe não ensinou. Tudo mentira! Minha mãe sempre apoiou minhas escolhas, é uma ótima mãe... porém dá conselhos para mim não me machucar! Então detesto parentes. São chatos e atrevidos!