O que eu mais gosto é beber escondida, comer e os presentes

O que menos gosto são os parentes perguntando dos namoradinhos, criticando minhas tatuagens, e as primas metidas.

elas perguntam
5 9
eles respondem
24/12/2018 19h52
Depois de adolescente, nunca mais tive uma festa de Natal de verdade. Hoje mesmo nem tem ceia, vai ser como um dia qualquer. Também não vejo decoração pelas casas, aquele costume de famílias se reunirem tranquilamente... pelo contrário, a data aqui onde eu moro virou mais uma desculpa pra um monte de filho da puta encher o rabo de cachaça e colocar um monte de música de merda no volume máximo, dá nojo desse bocado de pobre.
Tudo o que eu gostaria de ter no Natal, hoje eu não tenho. Por outro lado, fico rodeado por toda a desgraça que fizeram com a festa.
24/12/2018 20h03
Rabanada.
Uva-passa.

Sei como é isso aí das tattoos.
Quando criticarem as suas tatuagens, pergunte o que eles acham quando os desenhos/escrituras estão num quadro na parede feito por um pintor famoso ao invés de estarem na pele de alguém. Provavelmente vão classificar como arte, então você diga que arte é arte, independentemente do lugar onde elas foram feitas.

Aí você tira do bolso o óculos do "Turn Down For What", ponha, e faz uma cara de rica nojenta.
anônimo
24/12/2018 18h11
Gosto das guloseimas.

Não gosto da molecada jogando bomba na porta dos outros.
24/12/2018 18h14
Só comida. Vai aparecer uma porrada de gente aqui em casa que eu nem conheço direito. É foda kkk, faz parte.
24/12/2018 18h15
Gosto da comida e da bebida mas to com uma azia terrivel :/ entao acabou natal pra mim
elas respondem
anônima
24/12/2018 18h03
Não tenho motivos pra gostar só para não gostar
24/12/2018 18h56
Não gosto do Natal- 2
anônima
24/12/2018 18h07
Não gosto do natal.
24/12/2018 18h28
Eu não comemoro Natal, então a maioria dos pontos pra mim são ruins kk como gente me felicitando sabendo que não comemoro, costumes anticristãos numa data que dizem ser cristã, e os fogos fora de hora, eu tenho TOC, pra mim eles só podem ser explodidos na meia-noite

O lado bom é que tem uma galera que faz doação nessa época e tal
anônima
24/12/2018 18h53
Eu gosto do significado cristão

Eu não gosto da hipocrisia e do capitalismo
anônima
24/12/2018 18h09
Gosto das comidas, não gosto de parentes aparecendo aqui.
anônima
24/12/2018 18h48
Não gosto de Natal .muita falsidades e criadouro de cobras.
24/12/2018 18h50
Não gosto da festa em si mesmo...
Mas nada a reclamar do resto
anônima
25/12/2018 09h43
Detesto natal pela reunião de família, minha mãe evita a anos, porque minha família quase toda é evangélica, então quando reuniam eu sempre era o assunto... Falando mal porque não batizei, porque não casei, porque perdi a virgindade sem ser casada, porque namorei um homem mais velho,porque não quero ser mãe, porque sou pecadora...Porque minha mãe não ensinou. Tudo mentira! Minha mãe sempre apoiou minhas escolhas, é uma ótima mãe... porém dá conselhos para mim não me machucar! Então detesto parentes. São chatos e atrevidos!