Qual valor vcs já pagaram ou pagariam por uma pessoa q estiver afim de transar.
O cara pagou passagem pra eu ir pra cidade dele, fiquei 1 dia e duas noites,transamos várias vezes.
Ele pagou valor de mais ou menos 500 reais incluindo as saídas a jantares, passeios etc
Vcs pagariam um valor assim pra ficar com uma pessoa que gosta?
Eu só fui pq ele se prontificou a pagar pra mim, como eu não estava numa situação mto boa eu deixei.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/02/2019 17h53
Desse jeito aí tá parecendo prostituição. Eu não pagaria nada nesse caso. Mas quando eu tava apaixonado por uma garota com quem eu trabalhava junto, eu quase gastei uns R$2500 pra ir com ela no show do Guns 'n' Roses. Só não gastei porque ela não quis ir.
25/12/2018 14h03
Ficou parecendo que você estava falando do serviço de prostituta.
anônimo
04/02/2019 17h59
Não.
24/12/2018 18h06
Pago nada
25/12/2018 02h32
Nem pagando ela ficaria comigo.
anônimo
25/12/2018 09h52
E valeu a pena? Foi bom?
anônimo
25/12/2018 14h05
Sai fora com 500 conto como duas putas de luxo aqui perto , vou me descolar e ainda pagar isso tudo com jantares e o caralho
anônimo
04/02/2019 17h58
Se o dinheiro dele permitiu que ele possibilitasse o encontro de vocês ótimo, já pensou ele fosse um duro que nem para isso ele tivesse Money.
elas respondem
anônima
04/02/2019 17h55
Acho que dar presentes e tudo mais faz parte.
Meu namorado que está do outro lado do mundo me dá uma mesada todo mês de R$700,00... Sem falar dos R$10.000 que ele já mandou para mim.
anônima
25/12/2018 10h06
Olha acredito que não foi sua intenção. Mas a forma que vc colocou o assunto, ficou parecendo que vc é uma prostituta que ele pagou para fazer sexo.
Pq vc não vê que ele queria te ver e estar com vc. Talvez ele não viu como estou pagando uma mulher para transar comigo, e sim que ia estar com alguém que tbm queria estar com ele e que têm uma química boa.