2.44K  24/12/2018 19h25

To namorando uma garota de 17 anos, ela é virgem mas nosso clima fica quente as vezes, até um dia que quase peguei na bu.... , ela me parou e disse pra ir com calma pq ela não quer transar agora, so quer perder a virgindade depois do casamento e que se eu fizer novamente, ela termina comigo, ela ficou "chateada" por alguns dias, então eu fiquei mais contido e com receio. Hoje eu fiquei beijando com a mão na nuca dela e na cintura mas sem "avançar". Ela me olhou e disse "estamos aproveitando quase nada hoje, eu quero um beijo melhor"

Eu agarrei ela e dei um amasso sem me conter, ela pareceu gostar e comecei a pegar no seios dela e nas pernas, ela não me parou, joguei ela em cima de mim e ela ficou deitada sem reclamar, peguei na bunda dela e fiz ela rebolar em cima de mim mas ficou so nisso...

Tenho medo de partir de vez pra cima e ela acabar me parando e terminando o namoro...

O que acham? ela mudou de ideia? devo ir pra cima ou ficar contido? Ela é de igreja e parece levar isso bem sério.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
24/12/2018 18h13
Deve questionar ela... Pq desse jeito aí, ela vai te dar e dar é dar.. ainda é capaz de engravidar
anônima
24/12/2018 18h14
Ela ainda não tem convicção do que quer, vai pra cima.
24/12/2018 19h25
Ela quer, mas devido a igreja tenta se conter. Normal isso
24/12/2018 18h41
Hahhaha até parece
anônima
24/12/2018 18h58
Meu namorado também tinha essa convicção, ele eh da igreja também rsrs, mas não aguentou mto tempo e perdeu a virgindade comigo
anônima
24/12/2018 19h05
Traça logo pq essa aí é só papo. Se ela terminar com vc, vai transar com o primeiro que ela ficar. Essa historia eu conheço