2.66K  13/01/2016 15h19

Num dia ele diz querer me ver e no outro rola briga e ele diz estar cansado das minhas atitudes. Agora não me procura mais. Como homem consegue ser tão babaca de um dia para o outro?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/01/2016 16h30
Eu acho que foi uma perca de tempo vc ter ficado na vida dele... Ele n quer nada serio contigo.. Caras desse tipo nunca vão encontrar uma mulher de verdade , só as que faz parte dele.
11/01/2016 17h10
Acontece. Infelizmente o mundo não é um mar de rosas.
elas respondem
13/01/2016 15h19
Se você quer atenção, carinho, alguém que se preocupa com você, simplesmente sai dessa.
Ficante é para curtir e na maioria das vezes não levam nada a sério, porque quando é sério evolui para um namoro! Fica bem!
11/01/2016 16h43
Pouca informação p poder responder
12/01/2016 17h48
Ou você é pegajosa e suas atitudes incomoda muito com perdão da palavra ou ele é um sem noção.. Na boa conversa sério com ele e se continuar nem dê bola para ele. VALORIZE VOCÊ E SEU TEMPO.

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE. PRECISANDO OU NÃO.