Se vcs começaram a ficar e não rolou paixão, o lance esta fadado a terminar mais cedo ou mais tarde? Tem jeito de ainda despertar a paixão nele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/12/2018 22h20
Eu tenho tentado em vão, o resultado, inclusive, desastroso.
elas respondem
anônima
24/12/2018 19h22
Boa pergunta.. não sei.. das vezes q me apaixonei foi de início .. e já fiquei uns 4 anos com um rapaz esperando sentir algo mais forte e não rolou .. :/
24/12/2018 21h41
Sim. Experiência própria.