Seguinte, minha ex terminou comigo já fazem 8 meses pois dizia que não teríamos futuro.
Sim pq eu tratava ela mal, toda hora cismava com algo, criticava, nunca estávamos em harmonia e vivíamos terminando e voltando.
porém tinha muita paixão envolvida, sexo era ótimo, atração louca e nos amávamos. Mas eu a machucava muito com algumas palavras pesadas.
Enfim após uma discussão onde eu falei q basicamente não queria ficar conversando sobre o dia a dia por whats , ela fez uma Cirurgia nas amígdalas e eu nem me importei e aí ela resolver sair e terminar.
Após isso saímos umas 3 vezes ainda, transamos, ela dizia q me amava porém não queria nada sério e que estava com cabeça em outras coisas.
Eu provocava dizendo q tava ficando com outras garotas enfim .
saímos de novo, eu mostrei q mudei, ela se aproximou de novo. estava tudo bem aí eu surtei de novo e falei pra ela ir atrás de outra rola e parar de ficar puxando assunto
aí bloqueei ela e desbloqueei do Instagram pra ela parar de me seguir

hj ela está namorando um cara barbudo, moreno e musculoso, usa alargador e tal, oposto de mim, alto, mais magro e branco quase loiro
ele tem carro e faz faculdade, duas coisas q não tenho
Ficava postando foto do cara o tempo todo no insta
e aí eu fui atrás puxei assunto, ela dizia q seguiu em frente e que eram questões passadas, e ela me deixava no vácuo.
a última vez q mandei mensagem no Instagram ela me bloqueou e até então não bloqueou mais
porém whats e face não me bloqueou
Continua postando vídeo e foto com ele, só com ele, o tempo todo
Na casa dele, ele na casa dela, ele com os amigos dela, ele pintando a unha dela, ele deu aliança pra ela ela postou, ele fazendo arte na parede do quarto dela
Enfim ele é PERFEITO
Eu nunca dei aliança, nunca dei nada
Mas me arrependi

Acham q eu tenho chance?
acham q eu preciso me afastar e talvez ela venha atrás? Será q ela me desbloqueia?
Poxa o que temos foi tão intenso
Pra que me bloquear?
Pra que expor ele o tempo todo?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/12/2018 19h35
Kkkkkkkk amei essa menina. Bem feito
anônima
24/12/2018 19h29
Se ela tiver vergonha na cara e amor próprio não voltará pra vc.
24/12/2018 19h44
Você perdeu cuzao
24/12/2018 19h32
Foca na sua vida...e seja feliz.
Juh
24/12/2018 19h33
Kkkkkkk se ela.for doida ela volta
Segue em frente, deixa a mina curtir essa nova etapa da vida, que parece estar indo muito bem.
Mude por vc, encontrr outra pessoa e vá ser feliz.
anônima
24/12/2018 19h50
Preguiça de ler .Desculpe .
25/12/2018 01h50
Nenhum relacionamento é perfeito, mais depois de tanto sofrer, ela acabou encontrando um cara que supria o que vc não dava. Pq em um relacionamento não é só sexo. O fato dela postar as fotos dela com esse novo namorado é a empolgação de um novo relacionamento. Pode ser que ela ainda te ame. Porém ela está numa fase curtindo. Tbm passei por isso, e não deixava de pensar no ex. Ninguém esquece assim do nada.
eles respondem
anônimo
25/12/2018 01h51
puxa, parei na terceira linha...textão
25/12/2018 02h00
Desculpa a sinceridade, mas ainda bem que ela fez isso e te deixou. Cara, tem coisas que tu so aprende depois que perde, agora é seguir em frente e não fazer mais essas coisas de cuzão.
06/06/2019 19h15
Cara eu também fui um tremendo babaca pra minha ex. Eu sinceramente falava bastante asneiras com ela (claro ela também falava comigo), mas infelizmente nem tudo é como a gente quer. Vejo que ela conheceu um cara bacana, difícil ela voltar mesmo te amando. Pelo menos não por agora, ninguém muda do dia pra noite e não ela não acreditaria que vc também mudou tão rapido. Mulher tem os pensamentos diferentes dos homens, pode ser até que em um futuro ela volte porque te amava muito, mas pra isso vc vai ter que ser bem diferente, ser uma outra pessoa. Então se vc acha que não vai conseguir esquecê-la e ela é seu grande amor, mude! Mas mude de verdade, faça da sua vida coisas completamentes novas. Pois somente assim ela voltaria a confiar em você e se vocês voltarem num futuro, nunca faça tanta merda quanto você fez aí. Seja um grande homem e demonstre o tempo todo que você a ama. Seja carinhoso, dê atenção! Sexo não segura relacionamento pode ter certeza.