Tava falando de músicas com um cara que eu tava ficando, daí falei "hoje eu to terrível" e ele respondeu " é mesmo? Então fica longe de mim kkkl" respondi AHAM, e ele "é brincadeira, ta brava?" Respondi que não, que "concordei" e ele ata. A conversa morreu e não nos falamos mais. É a primeira vez que ficamos tanto tempo sem contato. Me senti mal pelo que ele falou. Será que tava me tirando? Exclui ele de tudo porque até vendo foto dele me sinto angustiada pela atitude.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/01/2016 12h15
Sim, mas não acho que ele te deu um fora quando disse para ficar longe.
Ele percebeu que você entendeu errado, ficou constrangido e então desencanou. O fora aconteceu por você não ter demonstrado senso de humor.
anônimo
11/01/2016 08h08
Melhor vc esquecer!!!!
elas respondem
11/01/2016 11h35
As vezes ele não tava mais afim. Eu corri e corro atrás de um cara até hoje. É óbvio que ele não gosta de mim, mas é mais forte que eu hauhauha
Juh
11/01/2016 08h13
Ao meu ver, foi apenas uma brincadeira.
Mas obviamente vc não precisa gostar de nenhuma brincadeira, mas talvez não precisasse ser tão radical.