Gente não é por mal, mas já fui rejeitada quando adolescente e não tenho muitos pretendentes então acabo ficando ansiosa quando conheço alguém. Gosto que o cara me responda na hora que visual/ estiver online. Gosto de conversar mais tempo. Conheci cara na internet e ele me bloqueou do nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
Neo
24/12/2018 19h48
Já comece por aí, não cobrando quando estiver conhecendo o cara. Deixe as coisas fluírem tranquilamente.
24/12/2018 19h55
Amiga sai desse mundo virtual!!
24/12/2018 20h01
Imagina se tu nasce nos anos 80.. tava fodida.
elas respondem
24/12/2018 19h45
Ele te bloqueou pq?
anônima
24/12/2018 19h53
Vc tem que se esforçar pra ficar longe do celular. Viver mais offline e não mandar muitas mensagens, não responder sempre de imediato.. e focar em vc sempre.. quando o cara gosta mesmo ele dá um jeito de te chamar pra sair, de ficar mais tempo com vc.. relaxa