Não gosto de datas que tem que reunir família, porque parece que eu nem tenho uma. Hoje é uma data que as famílias comem junto, bebem junto e a minha mãe foi dormir. Nem comida para fazer tem. Ela sempre faz isso no natal porque não gosta e não nos deixa ter ceia. Sinto muita tristeza na data de hoje, tenho certeza que a data ser ruim para mim tem forte influência da minha mãe, fico de platéia pra família dos meus amigos que ao menos tentam fazer desse dia bom. =/

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/12/2018 22h40
É reunir a família e comer, nada de especial, vc não tá perdendo nada
24/12/2018 22h36
Na próxima não pague net, compre comida.
Foda-se natal
25/12/2018 00h20
Entendo deve ser horrível né...Graças a Deus tenho uma família maravilhosa!!
Mas fique feliz por ter folego de vida e saúde...
25/12/2018 00h35
É irrelevante te dizer algo, gostaria de estar com quem gosto ou pelo menos estar conversando com quem me conforta.
elas respondem
anônima
25/12/2018 00h24
Aqui em casa só tá eu, minha mãe e meu pai. todo ano é assim. Meus pais não se dão bem com ninguém da família e tb não teve ceia, comi o que sobrou do almoço. Eu tava olhando as fotos das pessoas em redes sociais postando a mesa arrumada com muita comida reunida com a família, e to escutando bagunça dos vizinhos aqui na rua.
25/12/2018 21h52
Ao contrário de muitos, Natal para mim é momento de confraternizar com a família, não participo para comemorar o nascimento de Jesus, pois para mim ele é o Deus vivo, e segundo dados Ele não nasceu nesse mês.
Quando minha família se reúne, cada um leva um prato diferente para arrumar a mesa para a ceia.