O seu paquera manda uma mensagem mas quando vc a ler acho meio estranho pq ele não tem a mania de mandar mensagem daquele tipo pra vc e também o jeito que falou foi diferente parecia outra pessoa, mas foi uma boa mensagem e não foi áudio ta.

elas perguntam
1 6
eles respondem
24/12/2018 23h31
Sim!
Mensagens amorosas e outras de humor negro me envolvendo.
elas respondem
27/12/2018 09h35
Já.
Minha mãe outro dia respondeu coisas "que merda", "legal" (em tom de deboche) e "tem um felino impaciente". Eu jurava que era meu irmão.
anônima
25/12/2018 00h44
Sim e tenho essa mensagem no meu pv até hoje :‘(
25/12/2018 21h44
Já sim, foi tão bom. Eu até perguntei se era ele mesmo rsr.
25/12/2018 22h14
Sim, e no final eu estava certa, não era a pessoa que eu converso que tinha mandado, tinha sido outra pessoa.
anônima
24/12/2018 23h33
Sim, e fiquei desconfiada de que ele estava com os amiguinhos do lado, por isso queria que eu falasse alguma besteira pra ele mostrar como eu estava "gamadinha nele".
anônima
27/12/2018 09h44
Já, do melhor amigo do menino que eu pegava, me chamando pra sair. De cara, eu percebi que era o próprio menino (um babaca, por sinal) querendo me testar.