Conheci uma pessoa há um tempo e desde o início o papo no whats n rendia mto. Ele n puxava assunto e as vezes quando eu respondia ele só visualizava e o papo morria, até q um dia bebi além da conta e mandei um audio falando sinceridades, disse q ele tava fazendo cu doce e q eu não tinha paciência, ele veio até a minha casa, conversamos um monte e aí acabou rolando sexo. Ele me procurou no dia seguinte mas mesmo assim o papo n ia pra frente, ele me chamou pra sair só q no dia eu já tinha compromisso e acabei n aceitando. Paramos de nos falar por um tempo e aí resolvi procurar pq imaginei que tivesse passado a impressão de q n tava interessada, e acontece a mesma coisa de sempre. Ultimamente ele tem me mandado só áudios e parece ter interesse, mas as vezes eu respondo o q ele me manda e ele n vizualiza e nem responde, só depois de mto tempo q ele resolve responder. Parei de falar com ele por conta disso e aí agora ele me mandou um áudio desejando feliz natal e pedindo pra gente se encontrar. Eu respondi, ele tava online mas não visualizou e n respondeu. Achei q podia ser joguinho, mas tô começando a achar que ele tem um parafuso a menos mesmo kkkk tinha achando ele meio bobinho quando conversamos pessoalmente. N sei o que acontece, pessoalmente ele é bem mais interessante do que por whats.

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/12/2018 23h39
Natal...sem textao
elas respondem
anônima
24/12/2018 23h40
Olha eu passei por algo parecido anos atrás.. E o cara não tava interessado.. Apenas tava tirando onda com a minha cara..
anônima
24/12/2018 23h50
Preguiça de ler...
24/12/2018 23h52
Ishi é a Bíblia
25/12/2018 21h43
Se todas as vezes que vocês se encontram, ele dá um jeito de rolar sexo é porque não quer compromisso. Mas, fala com ele sobre.
anônima
25/12/2018 21h46
Ele não deve ter muita paciência com WhatsApp mas tbm não quer nada sério, por isso que ele visualiza e responde depois de tempos. Ele é desapegadão.