Esse meu ex foi o pior homem q tive o desprazer de me relacionar. Quando a gente tava junto, ele sofreu um acidente e fui uma companheira e tanto p ele, parceira mesmo. Largava do trabalho na sexta a noite e ia direto p hospital, só ia embora no domingo. Mas a relação já não ia bem, no hospital mesmo tivemos uma briga e decidi terminar. Já faz um tempo isso. Aí, bloqueei o tio dele, pois ele só vivia me dando notícias do cara, e eu não queria saber. O problema é q a filha dele q é adolescente, gosta muito de mim, tb gosto muito dela, mas penso q mantendo contato pode ser um pretexto p ele ficar mantendo contato comigo tb. Aí evito. Dia desses ele ligou várias vezes, não atendi. Depois, enviou mensagem pedindo por tudo p atender, pois segundo ele, a filha pergunta muito por mim. Mesmo contra minha vontade, acho melhor permanecer como estar, uma hora ou outra ela esquece.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/12/2018 23h44
Não se relacione com alguém que te fez mal.
elas respondem
24/12/2018 23h47
Ainda tenho contato com a família do ex. Pouco mas tenho, até por respeito a familia do meu atual namorado.
anônima
24/12/2018 23h50
Ex é passado , bola pra frente