Hoje ouvi uma amiga falando isso e fiquei martelando isso na cabeça

elas perguntam
12 7
eles respondem
25/12/2018 08h47
Inocentes, não, são burrinhas mesmo. Os caras vão atrás de vagabundas burrinhas, pois é fácil de enrolar e de comer.
25/12/2018 01h29
Mais fáceis para eles.
Uma mulher mais velha é mais vivida, sendo assim corre menos risco de cair em conversa fiada.
25/12/2018 04h15
Não, por causa da gravidade. Elas não são todas moles e caídas.
25/12/2018 00h00
As vezes não, mas tem que ver que muita mulher tbm prefere se relacionar com homem mais velho. Então não acho que seja totalmente "Inocência".
25/12/2018 00h25
E o que as novinhas quer com os veiao hein...
24/12/2018 23h57
Claro
Querem meter o piru facin
25/12/2018 21h50
Mais fáceis de se apaixonar, mais inocentes em questão de relacionamento, corpo mais em dia geralmente, deve aumentar o ego do cara de se achar "o experiente" da relação também. Mas sei lá, acho que esses homens obcecados por novinhas no fundo são frustrados por algum motivo.
25/12/2018 21h38
Não fico a procura das mais novas, mas como disse agora a pouco em outra resposta, eu sinto que as da minha idade já estão todas com filhos e enroscos
anônimo
25/12/2018 08h32
Da msma forma q as novinhas preferem homens mais velhos maduros e nao meninos que nao sabem fazer nada nao escondem segredo so querem aparecer e tirar onda com tudo q fazem resumindo todos querem pessoas confiaveis e maduras....
25/12/2018 03h22
Porque as mulheres preferem os caras mais velhos.
anônimo
25/12/2018 01h35
Acho que não. Muitos buscam juventude mesmo, aquelas com "tudo em cima", ainda.

podem me bater agora...
anônimo
25/12/2018 00h11
Nem tanto, ser inocente pode atrapalhar tmb...
elas respondem
anônima
24/12/2018 23h56
Nem tudo é interesse, as vezes o cara pode ter se apaixonado mesmo por ela.
anônima
25/12/2018 01h27
Novinhas são mais ingênuas, fáceis de encantar e levar no papo.
25/12/2018 07h46
De inocentes elas já não tem mais nada. Já são mães aos 12 anos. Bom, primeiro por interesse e desejo sexual da parte dele, corpo bonito , peitos durinhos, rostinho angelical ... depois um pouco de status também para mostrar para os outros e também eles gostam de equilibrar a auto estima "sou velho e tô com uma novinha gostosa, sou o fodão". Enfim troca de interesses, ela se submete a ficar porque homem mais velho geralmente é totalmente independente , compra presentes, paga roupas e sapatos. Enfim!
25/12/2018 21h36
Tive uma experiência esse mês e fiquei com medo, nenhum homem com +30 demonstrou interesse pessoalmente comigo. Ele foi muito insistente o tempo todo e me convidou para jantar.
anônima
25/12/2018 03h17
Sim, são bem manipuláveis.
25/12/2018 10h05
Eles preferem por que são mais bonitas e geram mais estatus pra eles.
25/12/2018 11h01
ah, acho que esteticamente é mais atraente, provoca mais tesão e tem mais vigor.
Na verdade a grande maioria trata a mulher como boneca inflável, nao se importando com características internas como inocência.
O que esta em peso e o quão mais facil sera para o pau subir. o resto se ageita, mesmo que tenha que trabalhar um pouco mais para manter.