Vou ir la essa semana, mas não conheço muito bem
Alguém de SP?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/12/2018 11h21
Paulista tem de tudo... Pq do Ibirapuera que é perto, MASP, barzinhos, restaurantes, cinemas, exposições, música... Alí vc acha de tudo!!!
25/12/2018 02h04
"Vou ir lá" foi ótima.
25/12/2018 02h14
E so chegar la e fazer o rolé que vc vai conhecer tudo, tudo lá é gourmet entao vai ser tudo caro.
anônimo
25/12/2018 09h19
Leva a grana que seu rolê vai ser meio caro.
25/12/2018 10h29
Vai no parque Ibirapuera, lá é mais agradável de curtir
elas respondem
anônima
25/12/2018 02h06
Usa o google
25/12/2018 09h28
Vai no parque ibirapuera..eu nunca fui em sp,mas minha amiga já e ela vive me enchendo falando desse parque k
25/12/2018 11h49
Não sou de lá. Mas conheço alguns lugares.
Gosto do Spot. Bem moderninho, porem caro.
na rua augusta tem uns botecos.
Ali pertinho tem as cantinas do bexiga. Tem uma em frente ao teatro Celso Cardoso que é boa e barata.
Tem a família Mancini que é bem gostoso.

Masp e espaço Itaú pra cultura.
Rua Augusta pra comprinhas alternativas.

É tudo o que eu sei
anônima
25/12/2018 12h25
Paulistana aqui! o/
O que você não pode perder na Paulista é o MASP (claro), a Casa das Rosas e o SESC. Também curto os cinemas de rua. Mas a melhor parte mesmo é ficar andando por lá. Amo ir na Paulista só pra andar/ficar observando todo aquele pessoal estiloso na rua.