5.02K  27/01/2017 02h27

Estou flertando uma moça pelo Facebook faz uma semana. Deixei claro que a estava paquerando e na primeira conversa ela demonstrou interesse e o Whatsapp, que não havia dado, deu depois.

Bom, eu conversei com ela no Facebook e ela me deixou no vácuo, pela tarde. Só respondeu 22h. Passei 3 dias sem falar, pois tinha viajado, aí falei com ela ontem e ela deixou no vácuo, não respondeu, também pela tarde. No entanto visualizou e não respondeu. Quando foi 23h eu publiquei fotos da minha viagem e ela curtiu, mas não falou comigo. Nunca ela tinha curtido foto minha.

Não consigo saber se é falta de interesse, jogo ou outro motivo. O que vocês (principalmente moças) acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/01/2016 22h21
Ela quiz ser educada, mas não quer se envolver, Quer sua amizade. Eu imagino que deve ser isto, porque quando a pessoa tem interesse corresponde.
anônima
12/01/2016 00h38
Criançada brincando de namorar da nisso. Joguinhos
anônima
11/01/2016 11h18
Clmplicado hem,ela pode ter os motivos pessoas pra não responder,o q descarto,pq mesmo estando ocupada da pra dizer uma palavrinha bem rápida.
Ela não responde ai fica complicado,pq dependendo do grau de afinindade,vc poderia perguntar a ela o interesse dela por vc.
anônima
11/01/2016 16h32
Uma merda isso. Não dá p saber :/
anônima
11/01/2016 16h15
Ela acha que tu ta de joguinho também, e que tu não respondeu porque não quis.
anônima
27/01/2017 02h12
.... triste
eles respondem
anônimo
27/01/2017 02h27
Enquanto voces ficarem nessa de facebook todas elas vão fazer isso.
anônimo
11/01/2016 22h35
Parei de ler quando li facebook...

Conversa pessoalmente caralheoooo!

Ela deve ter te ignorado por vc ficar bajulando...
anônimo
12/01/2016 00h07
kkk sou eu que fiz a pergunta e já descobri, ela tem uma mãe superprotetora que fica olhando os contatos e as mensagens dela, ela já explicou

como que eu ia imaginar isso