1.46K  25/12/2018 04h32

Sou extremamente tímido, sou considerado relativamente bonito segundo poucas amigas e amigos que tenho (além da família.. que não conta), caseiro, carinhoso, atencioso. Mas sou meio que sem reação e fico todo estranho quando alguma desconhecida (que seja jovem) fale comigo, seja na rua ou na academia. Não estou trabalhando e tranquei a faculdade por causa da timidez. A duas únicas vezes que tentei me aproximar levei dois foras (na adolescência) e acabei ficando tímido de vez com as garotas. Tenho medo de ir até em uma GP.. VLW

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/12/2018 02h32
te entendo sai da faculdade por causa da timidez ,trate essa fobia social
anônima
25/12/2018 04h32
Pensa assim: o que eu tenho a perder se tomar atitude? provavelmente nada. Você está perdendo mais em não tentar mudar.
Aliás, ser virgem com 22 anos não é o problema. O problema é a sua timidez, que você deve tratar.
anônima
25/12/2018 02h28
Estamos no mesmo barco
eles respondem
25/12/2018 02h36
Pelo menos vc já sabe qual o seu obstáculo, é a timidez, cara, a gente se fode várias vezes na vida, a gente não pode deixar de viver por conta dos medos. Conheço um amigo (se bem que há tempos a gente nunca mais se viu) que era extremamente tímido, na escola eu, ele e outro amigo meu sempre andávamos juntos e ele era bem tímido quando a gente ia falar com as meninas, ele ficava calado, nem conseguia falar olhando nos olhos delas, eu e esse meu amigo sempre incentivamos ele a perder a timidez mas sem botar pressão, ele é gente boa e é até engraçado, mas era só chegar uma mulher que ele travava e ficava calado, parecia até o Rajesh do Big Bang, mas com o tempo ele foi tomando coragem e foi se soltando aos poucos, começou a falar mais naturalmente com as meninas e hj está até namorando. O processo é gradual, mas se vc lutar contra sua timidez ela vai sumido aos poucos, comece tentando se aproximar das meninas não para seduzir elas, só pra conversar normalmente e aos poucos vc vai se sentindo mais à vontade com a presença feminina.
25/12/2018 02h33
Fique tranquilo man!! GP já mais pow faz isso não... Tudo tem seu tempo, blz? Flw
anônimo
25/12/2018 03h31
talvez uma "surubinha" bem de leve com alguns amigos(héteros, ok rs) pode te ajudar. Ainda mais se tiver uma garota bem assanhada e com certa experiência. Com certeza ela vai te ajudar...

Depois que perder a virgindade, vc vai ver; tudo parecerá mais fácil e natural na vida íntima e social
25/12/2018 03h26
Enfie dois dedos. Já era.
25/12/2018 02h29
Tente ficar com uma amiga.
Ficar com uma GP pode te fazer refletir sobre depois e talvez se arrepender.
25/12/2018 02h34
Sei lá, cara. Complicado, mas tente se integrar mais. Praticando exercícios físicos, é uma ótima maneira de se inserir em novos grupos.