por exemplo ele abraça as outras meninas e deixa para falar comigo por último, e só me comprimenta, ele fez isso ontem abraçou todo mundo, e quando chegou minha vez ele só apertou a minha mão, já falou brincadeira a respeito de nós dois, e não trato ele mal, mas percebi isso, não sei se é porque sou tímida e na minha, teve uma vez que ele mencionou que minha mãe ia ser a sogra dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/12/2018 02h44
Vc deve ser é doida, pq ja é a terceira pergunta que vc faz sobre esse mesmo tema.
25/12/2018 03h25
Não precisa fazer a mesma pergunta mil vezes
25/12/2018 02h42
Se a mina for muito tímida reservada eu não fico muito abraçando eu respeito, vou com calma...
25/12/2018 02h56
as vezes ele pensa que vc não gosta desse tipo de coisa, da próxima vez quando chegar a sua vez ja vai abraçando ele tbm
25/12/2018 21h51
Mulheres fazem isso comigo direto.
Comprimentam qualquer um próximo por educação, mas quando chega na minha vez nem aperto de mão ganho.
elas respondem
anônima
25/12/2018 02h37
Ele quer chamar sua atenção
anônima
25/12/2018 04h39
Na minha época isso tinha outro significado hahahaha
Mas se ele já fez brincadeiras contigo então deve significar que ele respeita esse seu lado reservado, mas não é uma boa ser assim se você quer conquistar ele.