De presente ganhei aliança de namoro! Eu não esperava por isso, tive que disfarçar muito beim sorrir e falar que era liindo. Mais a vdd é q eu não quero usar isso, eu tenho fobia de imaginar alianças e tbm não quero magoar ele. O q eu faço agora? Se eu rejeitar ele vai achar que to rejeitando ele?

elas perguntam
7 16
eles respondem
anônimo
25/12/2018 13h42
Você tem que ter fobia de pessoas que te tratam mal e que iludem você, não por uma simples aliança
25/12/2018 04h17
Fobia de aliança? Wat?
26/12/2018 16h52
Li algumas respostas que tu desse, e acredito que se tu não quer ficar "amarrada" é melhor terminar, vai acabar virando uma relação tóxica. Melhor falar a verdade pro cara, talvez eles esteja realmente pensando em algo mais serio com esse passo, mas se tu não quer é melhor não iludir ele. Se tu se acha muito nova para "se amarrar" melhor sair fora e viver a tua vida e deixa ele seguir com a dele.
anônimo
25/12/2018 08h29
Moça eu também tenho essa "fobia" hahhaha
anônimo
25/12/2018 13h57
Coitado dele!
25/12/2018 04h50
1 ano de namoro.. vcs já deveriam ter falado sobre isso né.
Falta de comunicação é foda.
anônimo
26/12/2018 15h21
Primeira vez que vejo uma mulher com "fobia" de aliança de compromisso no dedo.

Melhor vc conversar logo com ele e expor o que sente quanto a isso; pois já evitaria dele gastar um nota preta nas alianças de noivado, mais à frente; isso se vc realmente quiser algo sério com ele, o que mais parece no momento.
elas respondem
anônima
25/12/2018 05h52
não sei
25/12/2018 07h34
Use e pare de frescura. Tem muita mulher aí querendo um cara assim que assume e que gosta e só arruma cara que não presta! O que é bem o meu caso! Então valorize!
25/12/2018 14h00
Linda eu super te entendo..senta e conversa com ele..diz pra ele que vc não é o tipo de mulher qie se encanta com uma aliança que relacionamento é muito mais do que isso. Diz que o ama, diga todas as qualidades que ele possue..mas não use nada pra agradar ele e te fazer se sentir mal.
Ele vai entender..deve ate gostar..homens não ligam pra aliança.

Boa sorte ;)
anônima
25/12/2018 13h47
Então se ele pedisse em casamento você não aceitaria por causa da aliança? A realidade é que você não ama seu namorado e nem pensa num futuro com ele, pelo visto. Então não vem com desculpinha besta que tem fobia a aliança. Seja honesta com ele e diga que ele jamais irá colocar uma aliança em seu dedo.
25/12/2018 21h20
Não é fobia de aliança coisa nenhuma. Para um relacionamento de 1 ano acho cedo aliança... Você está namorando por vontade própria? Vocês são de alguma igreja que exige isso?
25/12/2018 14h02
Fobia de aliança? Kkkkkkkkkkk
anônima
25/12/2018 13h59
Coitado dele..
Quem me dera ganhar aliança.
anônima
25/12/2018 04h19
Fobia de ter uma aliança com alguém, mas namora ????¿??¿??¿¿???¿¿???????
25/12/2018 21h23
Eu também acho bem brega e não usaria. Todavia acredito que como disse um colega ao embaixo: isso foi falta de diálogo entre vocês, principalmente considerando esse 1 ano de namoro. Agora use um pouquinho para não magoá-lo ao mesmo tempo em que explica que não gosta e ...
25/12/2018 13h40
onw que fofinhoo, queria eu ganhar uma tbmm
25/12/2018 09h35
Quem derá se fosse cmg.

Me recuso a responder isso.
anônima
25/12/2018 10h17
Fobia de usar aliança, mas namora! Não estou entendendo.
25/12/2018 13h45
Não entendo a fobia de aliança ser maior que a fobia de compromisso, achei q andassem juntas.
Vc já está namorando, mas gosta de fingir que nao está as vezes? Se for isso é só tirar a aliança, mas se ele souber fica xatiado com certeza
anônima
25/12/2018 13h44
Aliançofobia...essa é novidade.
anônima
25/12/2018 09h30
Não dá para entender exatamente a sua "fobia"
Mas só tem duas opções: ou vc usa ou vc fala a verdade
anônima
26/12/2018 15h24
Pq fobia de aliança? Tu tem vergonha de mostrar que tem compromisso?