Do tipo:
"Preciso falar com ela pra ela me emprestar um caderno"
Ou
"Preciso falar com ela, pois minha mãe pediu"

Mais um ano se passando e isso foi uma coisa que não desenvolvi nem 1% durante esse tempo todo. Tô cansado de ficar esperando cair na minha frente alguém pra se relacionar. Não consigo abordar uma pessoa no ônibus ou em qualquer outro lugar sem motivo aparente que não seja simplesmente puxar conversa de qualquer assunto.
Quando isso aconteceu uma delas passou a fugir de mim. Me sinto um idiota ainda mais por não saber flertar, demorar demais pra agir e ver outro cara que teve mais atitude levar algo que eu queria. E ao invés dessa merda me dar um impulso pra eu tomar mais atitudes, acaba me deixando mais pra baixo ainda.
Quando decido fazer algo do tipo a pessoa não dá continuidade e eu pareço um retardado fazendo um interrogatório. Antes eu tive problemas de autoestima quanto a minha aparência, mas isso já não me afeta tanto, o problema agora é minha forma de ser, a minha pessoa em si. 2019 vai começar e com certeza em 2020 vou estar na mesma situação, assim como aconteceu em toda transição de ano desde 2016.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/12/2018 13h00
Procure conversar com pessoas que tenham interesses em comum com os seus, não precisa de um assunto super elaborado para iniciar uma conversa.
anônima
25/12/2018 11h58
Elogia os cílios dela ou os sapatos, ela vai achar super legal, a maioria dos caras n reparam nisso
eles respondem
anônimo
25/12/2018 11h57
Obs
25/12/2018 12h57
Pergunta sobre a tabela do Brasileirão