1.2K  25/12/2018 13h34

Nunca gozei, comecei a fazer sexo a pouco tempo, agora que estou começando a aproveitar sem dor. Da última vez senti umas coisas diferentes, mas eu não sei bem o que era, dava uma sensação que eu ia peidar hahaha era bom, gostoso, mas eu pedia pra ele parar, com medo de peidar sem querer.
Oq vocês sentem quando está vindo o gozo? Quero muitooo gozar, mas sei que pode demorar um pouco, ngm consegue assim de cara

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/12/2018 10h43
Obs
elas respondem
25/12/2018 13h34
kkkkkkkkkkkkkkk n da vontade de peidar não que bom que vc pediu pra parar. Então, n da pra explicar, o coração acelera e vc nao quer que ele pare de jeito nenhum kk