Bom, tenho uma amiga que todos pensam que ela é minha namorada, a mãe dela até me chamou pra passar o natal lá.
Daí a gente fica conversando se alisando e etc, tipo a nossa intimidade é muito grande eu pego na bunda dela seios, e etc.
Obs: ela é solteira

Então, eu tava falando com ela sobre uma menina que queria ficar cmg só que eu não manjo nos beijo, e ela " a besteira tu faz o teu melhor " e tipo essa menina que quer ficar cmg, Mora perto da casa dos meus amigos então tenho medo de da um beijo ruim, e ela falar para meus amigos e ser zoado :/
Vcs acham que eu pergunto se a minha amiga pode me ensinar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/12/2018 12h56
A chance existe. A julgar pelo contexto que descreveu, essa sua "amiga" não recusaria ajudar você.
anônima
25/12/2018 13h04
pega na bunda, nos seios....
que amizade
25/12/2018 13h06
Se vc fica tocando nela, não são apenas amigos... Pelo menos os amigos que tenho, não me tocam rs
anônima
25/12/2018 11h51
"Amiga" , n pede n. aprende com a outra, se fizer isso vai estragar a amizade de vcs
anônima
25/12/2018 12h59
Mas isto é muito mané da sua parte! Vai estragar a amizade, pode ter certeza. Não faça isto não, maior merda que você vai fazer na vida, vai se arrepender e muito!
eles respondem
25/12/2018 13h35
Vc quer mesmo é rola migo.
Leva isso pra 2019
25/12/2018 13h46
Cara... Relaxa. Seja sincero e diga q não beija muito bem. Assim, ela não vai esperar muito e talvez te ensina algumas coisas. Só relaxa!