48.1K  01/09/2019 13h01

eu nao concordo pq em todo lugar do mundo existe mulher bonita aqui em sp e lotado de pessoas bonitas

elas perguntam
23 24
eles respondem
11/01/2016 13h06
Por que lá se encontra a maior incidência do biotipo europeu germânico/nórdico, que no Brasil infelizmente é tipo como "padrão de beleza" por muitos.
anônimo
29/03/2016 08h15
Sou do RS, mas particularmente prefiro as mineiras, acho que aqui não tem tanta mulher bonita, não como alguns pensam. Falam do lugar, mas sequer conhecem.
Aqui não tem nada fora do normal, creio que SP até pela quantidade de pessoas e culturas, tenha muito mais mulheres bonitas que aqui. Tudo é questão de gosto.
29/03/2016 11h08
Você já veio em Goiânia? Pq olha, eu já fui em POA, e moro aqui em GYN desde que nasci... Aqui a gente tá bem servido viu rsrsrs
11/01/2016 12h58
Em RS e SC tem muitas loiras de olho azul, realmente tem muitas mulheres bonitas.
Mas aqui em MG eu não tenho do que reclamar, principalmente na capital.
anônimo
11/01/2016 13h01
As mulheres brasileiras são lindas por natureza...... seja gaúcha, paulista, carioca ou mineira....... Mas, algumas chamam mais atenção que outras, mas as mineiras e cariocas também são muito lindas, enfim...
Cada mulher tem seu charme único e especial ;)
11/01/2016 12h18
O povo costuma falar que no Rio Grande do Sul é aonde tem mais mulheres bonitas mesmo... Bom, eu estou mais que satisfeito com a minha cidade. Aqui em Minas tem muita mulher bonita também.
anônimo
29/03/2016 11h16
Não sei pq eu moro num bairro que tem muita japonesa gata e italiana tbem hehe.
anônimo
01/09/2019 12h49
Questão de preferência, já viu especificamente mulheres da serra Gaúcha? Dá se a impressão que foram pintadas, de tamanha beleza.
anônimo
30/09/2017 06h40
Eu tbem sou do sul e discordo.
Aliás adoro a diversidade do plantel feminino brasileiro.
Aqui encontramos todos os sabores e cores.

Esta palavra, a beleza, é muito perigosa.
Sedimenta expectativas que não resistem ao tempo.
É refém do dinheiro que banca cuidados estéticos, um marcador de classe social.
Triste quem se orienta por isto em suas escolhas pessoais.
14/09/2016 12h48
Certa vez fui em Itumbiara, Paulo Afonso, Manaus, Amazônia... ... ...
Mano... ....
Portao do inferno la tem ateh escada rolante.
anônimo
28/03/2016 19h39
pq sao gauchas
anônimo
11/01/2016 13h10
pq sao.
loira de olho azul ou verde.
preferencia nacional
anônimo
29/03/2016 13h06
Acho que em todo canto tem mulher bonita.
No RS é apenas um cúmulo. rs
anônimo
30/09/2017 00h40
Pq São mesmo
anônimo
30/09/2017 00h35
porque voce não é de la
anônimo
01/01/2017 15h15
Porque elas são loirinhas e branquinhas, sem racismo, apenas o meu gosto.
anônimo
11/01/2016 23h37
Que eu saiba são as mulheres de Santa Catarina, a maioria são lindas.
Obs. Sou de Salvador.
meu primo está morando lá a 2 anos, além de lindas e gostarem de praticar exercícios e ir a praia, pra sorte do meu primo é que ele é de pele negra e também pratica atividades físicas ta comendo muita mulheres maravilhosas lá em floripa, lugar muito lindo um dia eu também to lá. hehe
anônimo
29/03/2016 01h52
Por que são uai... Gauchas e Goianas são outro nivel...
28/03/2016 19h41
pra mim isso e genetica e bons cuidados
30/09/2017 08h58
Aqui em SP depende de onde vc vai - pega o metro na Sé às 18h00 pra vc v a dureza huahasuhsu
anônimo
01/01/2017 21h36
Não sei , nunca fui pro RS .
anônimo
01/09/2019 12h57
São muito bonitas, mas tem as mineiras...
anônimo
01/09/2019 12h58
São branquinhas, bonitinhas
elas respondem
anônima
11/01/2016 23h25
Sou daqui e o que mais vejo é gente feia. Não sou loira dos olhos claros '--'
anônima
11/01/2016 20h13
Acho que MG e BA tem tem muitas mulheres lindas.
anônima
18/01/2016 16h43
Porque as pessoas têm preferência pelo exótico, pelo diferente de si, e, como por aqui a maioria das mulheres são morenas, os homens procuram pela raridade, que normalmente se encontra no sul, mas se você for pra um país onde a maioria é loira, uma morena ou negra provavelmente vai chamar mais atenção.
28/03/2016 16h38
eu sou bonita e nao moro lá
Juh
16/09/2017 14h58
Pq nunca vieram aqui em Pernambuco kkkkkkkkkkkkkkkk
'-'
14/09/2016 12h54
Eu sou do Sul e não tenho olhos verdes/azuis, como alguns meninos citaram kkkkk
Mas enfim, eu discordo, acho uma riqueza de belezas por todo Brasil.
O Brasil é conhecido por essa mistura de raças, e em cada canto que tu vai é uma beleza diferente.
anônima
18/01/2016 17h17
Sou de SP ,e SP já foi mais bonita em termos de habitantes...mas o RS não só tem mulheres, mas homens muito lindos!
anônima
11/01/2016 19h52
nem todas as mulheres no RS são loiras de olhos claros tem vários biotipos de mulheres lá.
16/09/2017 14h13
Beleza não tem padrão e essas loiras qd novas são bonitas mais qd mais velhas ficam MT mais feias q as morenas....
17/09/2017 11h46
Ignorância, em todo lugar tem mulheres bonitas, acontece que tem lugares que tem menos gente bonita e em outros tem mais.
anônima
30/09/2017 00h14
Porque eles são o padrão de beleza mundial, brancos, altos, esguios, cabelos e olhos claros.
anônima
30/09/2017 13h59
Porque são brancas. Basicamente isso.
16/09/2017 14h54
Pra mim a mulher brasileira e linda ... Seja de qualquer parte desse Brasil ,,, as brasileiras se destacam.
anônima
14/09/2016 09h56
Eu sou do RS mais ainda não entendi o pq dizem isso, mas aqui tem mta mulher bonita....
Sério de vdd...
29/03/2016 12h18
A @Ziggy falou exatamente o que eu acho. Tudo que é diferente, de alguma forma pode ser mais atraente.
14/09/2016 13h03
Eu sou lindissíma e moro na região Sudeste/SP.Mas deve ser porque no Sul predomina a Beleza Européia.Tenho uma prima no Rio Grande do Sul que já foi Miss na Cidade dela, atualmente ela é modelo fotográfica: ela é loira de olhos bem azuis e rosto assimétrico.Muito Linda mesmo, parece uma Princesa.
Lou
30/09/2017 05h18
Sou gaúcha, não sou loira de olhos claros, assim como muitos daqui. Como no resto do Brasil, o RS tem pessoas de todas etnias e miscigenações. Temos negras e negros maravilhosos aqui, assim como morenos e brancos.
Do Brasil, conheço os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, somente as capitais, acho que tem gente bonita também, mas sinceramente prefiro os gaúchos e gaúchas, claro que tem feios aqui, mas tem muuuuita gente bonita, creio que mais do que nos outros lugares que conheço.
Tem regiões do RS que realmente grande parte das pessoas são loiras, mas eu particularmente não os acho tão bonitos, prefiro os porto-alegrenses.
anônima
30/09/2017 00h02
Porque ainda o que impera no nosso país é a propaganda exaustiva de que a etnia caucasiana é mais bonita.Isso você pode ver em qualquer novela ou revista.Como no RS existe uma comunidade alemã relativamente grande eles vendem essa imagem.Tem gente que até acha que lá não existe negro, sendo que em Pelotas há uma importante comunidade quilombola.Também peso igual a você acredito que em qualquer lugar tem gente bonita,até porque beleza é um conceito extremamente relativo.
18/09/2017 00h19
pq são padrãonzinho
anônima
30/09/2017 13h26
Porque lá muitas são descendentes de alemães, europeus... A maioria são bem branquinhas de olhos claros, o tipo padrão. Mas em todo lugar tem mulheres bonitas.
01/09/2019 12h51
Em Minas então
anônima
01/09/2019 12h59
Não concordo, sou Paulista e aqui em SP tá cheio de mulheres bonitas
anônima
01/09/2019 12h59
Só pq são brancas e loiras do olho azul, o que ñ é comum no Brasil.
01/09/2019 13h01
Porque são as mais europeizadas. Sou mineira e particularmente também acho as mulheres daqui lindas