Seguinte terminei um relacionamento a 2 meses e desde então muitos joguinhos e indiretas começaram, nós vimos na sexta feira ambos estavam muito ruim, tínhamos bebido muito e acabamos ficando, eu não lembro de absolutamente nada, a única coisa que eu fiquei sabendo e que ele veio para minha casa depois da festa porque colocou o endereço errado no uber (sendo que ele mora do outro lado da cidade) ele disse que acha que não vamos dar certo, infelimente brigávamos muito quando namorávamos e não sabe o que quer, entretanto esse assunto está me deixando desgastada, pensei que ele me chamaria mas não chamou. Apenas continuou com o mesmo joguinho de querer chamar atenção em rede social, vocês acham que eu deveria chamar ele e conversar para ver o desenrolar da história e se não der nada dar um basta em tudo ou simplesmente deixar quieto

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/12/2018 11h35
Se tu gosta dele porque não tenta conversar se caso não der certo esquece de vez...
25/12/2018 13h34
2 meses kakakakakkaka
Famoso namoro de crente...pra não dizer que tá ficando...

Sempre o lero sobre bebida né.

Vsf
elas respondem
anônima
25/12/2018 11h24
Eu mandaria ele tomar no cu ;)
anônima
25/12/2018 11h49
Conversa com ele sim, n vai estar perdendo nada