Ele diz ser bem resolvido e sincero..só que resolvi procurar o nome dele no site da Universidade e descobri que ele cursa enfermagem...
Nem sincero, nem bem resolvido... kkk
Pq as pessoas mentem?

elas perguntam
6 11
eles respondem
25/12/2018 12h00
Isso é comum, já vi muita gente de enfermagem que diz ser de medicina e enfermeiros tentando fazer papel de médico.

Na minha universidade mesmo houve uma menina de odonto que literalmente pirou: o sonho dela era fazer medicina, os vizinhos dela entraram no curso; ela não passou. Conseguia entrar de supetão em fotos de eventos de medicina, usava jaleco com o nome do curso, se matriculava em optativas pertecentes à medicina, fingiu até ser do internato e foi atender numa UBS... Até que um dia teve uma crise psicótica e teve de ser internada num hospital psiquiátrico. Já está lá faz 3 anos.
25/12/2018 13h49
Ele queria te impressionar... Acho bobagem mentir, mas tem gente que é inseguro.
25/12/2018 13h27
E vc interesseira né
anônimo
25/12/2018 13h07
Desnecessário, ele próprio se ferrou.
25/12/2018 11h46
Desnecessário Kkkkkkk
anônimo
25/12/2018 11h46
Quis te impressionar , normal tem muitas pessoas assim
elas respondem
anônima
25/12/2018 11h56
Se ele mente por uma besteira dessas, provavelmente 99% das coisas que ele fala é mentira. Vai por mim.
25/12/2018 12h59
Pff que mico, seria muito melhor ele ter assumido que estuda enfermagem, parece até que tem vergonha da profissão.
anônima
25/12/2018 12h47
Muitas pessoas fazem isso pra ficar bem e aumentar o próprio ego, acho muito ridículo isso , mas já conheci alguns casos assim, só consigo sentir vergonha alheia
25/12/2018 14h05
Ele queria te impressionar, aí mentiu falando que cursa medicina. Ele pode ter pensado que vc iria ficar mais interessada se pensasse que ele estuda medicina. Tbm já mentiram dessa forma pra mim, eu perco a confiança, quem mente o que estuda, vai mentir tudo.
25/12/2018 13h54
É triste as pessoas mentirem por coisas tao idiotas..como se Medicina definisse o caráter de alguém
.aff!
anônima
25/12/2018 13h31
Algumas pessoas mentem para conseguir o que desejam, esquecendo que a verdade sempre aparece e ela terá arriscando perder toda a credibilidade que tinha com os outros. Além de que essa pessoa viverá com medo de ter sua mentira sendo descoberta, confiança é algo muito caro.
anônima
25/12/2018 12h52
Broxante gente que finge ser o que não é.
anônima
25/12/2018 12h11
Uma vez conheci um rapaz pela internet, a gente mantém contato até hoje, fiquei com o pé atrás com ele , porque ele dizia que fazia Arquitetura, na universidade do Atlântico na Colômbia.
Na verdade ele não é arquiteto, eu acho que ele era construtor civil..
Tem gente que mente pra ficar bem na fita.
Normalmente quem é arquiteto é mesmo e desenha muito bem....
Mas eu falo com ele sabe até hoje, mas eu só acredito vendo....
O nome dele é verdadeiro já que o chip da pessoa entrega quando manda mensagem quando não se está no contato....
anônima
25/12/2018 12h03
Kkkkk eu não confio em pessoas assim.
anônima
25/12/2018 11h54
Bola pra frente
anônima
25/12/2018 11h53
Desnecessário! (2)