Não tenho contato de ninguém no whatsaap e me sinto triste por não conseguir desenvolver uma conversa com ninguém , só por aqui que me sinto mas feliz, não me critiquem só foi um desabafo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/12/2018 12h27
Vc falou tudo, "n tenho contato com ninguem no whats". Para curar essa carenciai vc precisa de pessoas reais , na sua frente , relacionamentos onlines n vão curar sua carencia! Saia e encontre pessoas , converse com elas
anônima
25/12/2018 12h14
Meu filho, quando tá todo mundo bem ninguém me procura..
Mas quando a corda aperta me procuram..
anônima
25/12/2018 12h28
somos 2
25/12/2018 14h12
N fique assim. É uma fase.
Bjs.
eles respondem
25/12/2018 12h10
Pow mano também nem tenho contatos no whats e nem por isso estou triste, relaxa que tu consegue encontrar alguém especial!!

Leia bastante sobre diversos temas, fique por dentro do que está acontecendo para ser um cara mais interessante assim tu vai desenrolar muito mais fácil as conversas, blz? Tmj
25/12/2018 13h25
Oh...dá um abraço aqui