Eu tenho dificuldade para entender, pois não consigo conceber relacionamentos abertos onde as pessoas namoram e se relacionam com outras pessoas ao mesmo tempo.

Nesse caso, o que significa quando uma pessoa diz para o namorado ou namorada que é bissexual?

Significa que a pessoa, mesmo namorando, está disposta a ter um relacionamento aberto?

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/12/2018 12h18
Se uma namorada me conta algo desse tipo irei ter a certeza que ela curte os dois sexos mas não significa que ela irá me trair...
25/12/2018 13h25
De novo essa merda
elas respondem
anônima
25/12/2018 12h14
Quer dizer que ela sente vontade de transar com homens e mulheres .
anônima
25/12/2018 12h24
Sou bissexual, isso significa que gosta de homem e mulher. Hoje posso estar namorando um homem, mas um dia posso estar namorando um mulher
N tem nada a ver com relacionamento aberto!!
anônima
25/12/2018 15h09
É a mesma que coisa que uma mulher heterossexual falar pra um cara que ela gosta de homens loiros e morenos. E ficar com um moreno.
anônima
25/12/2018 12h18
Que ele sente atração por homens e mulheres. não vai ser o fato de namorar uma mulher que vai fazer ele virar hetero, e não significa que ele vai te trair com um homem.
anônima
25/12/2018 12h30
Pessoa bissexual significa que gosta de transar com ambos os sexos, não tem nada a ver com relacionamento aberto. E quanto a traição, são iguais aos héteros, é uma questão de caráter, apenas isto, nada a ver com opção sexual.
anônima
25/12/2018 12h44
Que ela pode ter relacionamento tanto com homens quanto com mulheres