É que falar mal de mãe gera desconforto na maioria das pessoas, só que ninguém leva em conta que existem pessoas e pessoas. Acho que não é pq a mulher pariu que se torna um ser maravilhoso e bondoso. Mães podem ser cruéis tambem e destruir a vida de seus filhos.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
25/12/2018 12h38
Eu valorizo minha mãe sim. Foi ela quem me ajudou muito e nunca me abandonou por nada. Trabalhou junto comigo, também trabalhou bastante sozinha para me sustentar e me ver bem, e todas as responsabilidades foram ela que assumiu e se virou muitas das vezes sozinha para me criar... É por isso que valorizo muito ela. Mas por outro lado, tudo é possível nessa vida... Há mães que realmente podem ser ruins...
25/12/2018 13h24
Bacana.
Mas não fique falando dos outros por aí.
É feio.
anônimo
25/12/2018 12h22
Lógico que tem que ser valorizada foi ela que me deu de mamar e limpou as cagadas que fiz
25/12/2018 12h20
Mãe de verdade tem que ser valorizadas sim...
25/12/2018 13h15
Pergunta interessante. As pessoas se esquecem que mães também são seres humanos. Aqui no Brasil nós temos essa cultura de endeusamento da mãe como um ser supremo que não pode ser questionado e está sempre fazendo tudo pro seu bem, mesmo que não esteja. Tem muita mãe assasina, vigarista ou mau caráter por aí.
elas respondem
25/12/2018 12h52
Eu entendi bem o ponto. Sim, existem mães boas e mães ruins.

Realmente, não é por parir que a pessoa vai virar uma divindade, porque tem gente que pare e não cuida direito dos filhos, ou nem mesmo cuida de forma alguma.

Mães que cumprem o papel de mães devem ser valorizadas, sim. Não é que as que não cumprem devam ser maltratadas (até porque isso faria com que nós nos igualássemos a elas), mas não devem ser tratadas como seres supremos, não. Aliás ninguém deve, é só reconhecer o valor de uma boa mãe e ponto.
25/12/2018 12h46
A mulher estraga o corpo para ter um filho ,para a vida por um ano e ainda tem q escutar isso..aff
anônima
25/12/2018 12h44
Sim, porém acima de tudo mães são seres humanos com defeitos,que muitas vezes prejudicam mais do que ajudam a vida dos filhos.

Muitas mães abusam psicologicamente ou fisicamente seus próprios filhos.

As mães de verdade realmente merecem ser valorizadas porém nem todas são merecedoras de serem chamadas de mãe, maternidade não é pra todas.
anônima
25/12/2018 12h22
Opaa
anônima
25/12/2018 12h53
Sou sei que a minha mãe é maravilhosa.
anônima
25/12/2018 12h54
Você nem tem ideia do que é realmente uma mãe cruel e a tragédia que é capaz de transformar a vida dos seus filhos!
25/12/2018 12h56
Sim, até quando elas são más ou estão erradas a maioria das pessoas dão razão para elas.
Uma mãe boa deve sim ser valorizada, mas mães ruins não.
25/12/2018 13h22
Demais