Aconteceu 2 vezes recentemente.. :/ dois caras estavam interessados em mim.

Sai com eles (em meses diferentes), mas dps q beijamos eles mudaram.. Tive a impressão q eles começaram a me evitar.. não marcaram mais encontro :/ *detalhe eles estavam bem interessados e parece q os dois ficaram muito sem graça na hora do beijo, teve um até q falou q estava tímido.. :/

Sou uma mulher seria, considerada bonita, converso de uma forma agradável e me empolgo na hora do beijo, tento me envolver.. mas tenho percebido q os homens estão tímidos qdo me beijam .. teve um q nem tentou dar um beijo de língua, ficamos só dando selinho e dps ele se despediu :/

Oq vcs acham q pode estar gerando essa reação neles ?? Não estou conseguindo entender :/

Podem ser sinceros

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/12/2018 13h20
Vou perguntar aos dois. Só um instante.
25/12/2018 13h52
Talvez, seu beijo não seja bom e eles não quiseram comentar por educação.
anônimo
25/12/2018 16h59
As vezes
elas respondem
anônima
25/12/2018 12h38
Vc estava com muito bafo.
25/12/2018 13h04
sinto em dizer mas o problema deve ser vc
ou tem mal hálito
ou beija estranho
(isso de se empolgar na hora do beijo pode assustar, vai devagar até o ritmo acelerar)
anônima
25/12/2018 17h48
Eu já fiquei tímida uma vez , pq eu me sinto muito atraída por esse rapaz, e a gente tinha acabado de jantar....
Mas foi um beijo bacana, e repetimos outras vezes ...
25/12/2018 18h24
Beija mal?
anônima
25/12/2018 18h25
Sim, sempre fico.
anônima
25/12/2018 18h28
Guria no meu caso é o contrário. Estou tentando beijar os guris de maneira mais tímida pois eles querem logo transar