Galera, esse fim de ano, passarei o ano sozinho, não tenho amigos, apenas alguns colegas, e refleti para onde minha vida está indo, decidi mudar a minha vida, quero aproveitar a vida, que é muita curta, por onde começar?
BOAS FESTAS

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/12/2018 13h01
Fique longe das drogas e use camisinha.
anônima
25/12/2018 13h01
So sair pra rua
anônima
25/12/2018 13h02
quando souber me conta
25/12/2018 13h18
Ano Novo sozinho: há pessoas que preferem se isolar para reflexão etc. Não necessariamente por falta de amigos.
Falta de amigos a QQ época: VC só sabe quem são seus reais amigos com a intimidade e qd VC precisa deles. Às vezes, um abraço importante vem de onde VC menos espera. E a rejeição idem. Basta ouvir as pessoas, frequentar lugares que VC se sente bem, que os amigos surgirão devido as afinidades.
Aproveitar a vida: eu optei por viajar, praticar atividade física e estudar. São coisas que gosto e posso fazer. Beijar na boca alguém legal é bom, mas nem sempre é possível, pois depende de fatores externos kkkk
eles respondem
25/12/2018 13h05
Vá para algum clube, pratique algum esporte novo, arranje um novo hobbie, chame esses seus colegas pra ir em alguma festa. Vá para algum lugar que seja frequentado pelas mesmas pessoas ocasionalmente, onde existem pessoas existe a possibilidade de fazer amizades.
25/12/2018 13h05
Acho que isso vai acontecer a vida toda, uns vão outros vem, acho que o correto é fazer o que vc gosta ( pelo menos é isso que eu tento fazer)
25/12/2018 13h07
No trabalho ou em qualquer lugar em que você produza alguma atividade, o importante é se manter ativo de alguma forma e aprendendo.
25/12/2018 13h18
Chega o ano que vem e tudo se repete.