Feliz Natal.
Eu fiz de tudo pra não conversarmos mais, fiz minha parte em cortar a amizade, mas ele, não faz a dele....
Não precisava me desejar feliz natal, acho que mais sábio e conveniente pra deixar a coisa mais fácil, terminar ....
Ele me desejou feliz natal e eu respondi, muito obrigada.
Depois ele me manda um abraço, e eu respondo; pra você também..
Só pra ver se ele se toca...eu me toquei na consciência quando ele deixou claro que não podia me corresponder e fui embora.
Não quero ser mal educada ao extremo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/12/2018 13h11
Não vi nada demais...
anônimo
25/12/2018 13h13
Nada demais isso... Ele agiu como um homem normal, te desejou feliz natal e ponto final.
25/12/2018 13h17
Sei sei
E tá aí chorando com desabafo.
anônimo
25/12/2018 14h00
Acho que quem tem que se tocar é você! Hahahahahahaa
elas respondem
25/12/2018 13h10
Calma. Foi só um feliz natal.
25/12/2018 13h10
Meu..q ex fofo vc tem. Pelo menos ele foi educado ué.
Pior seria se ele te bloqueasse de td e não olhasse mais para tua cara.
25/12/2018 13h10
E o que tem ? Isso não quer dizer que ele quer voltar pra você, no máximo te comer de vez em quando.