Então quando alguem me pergunta se eu ja tenho carteira da oab eu digo que sim pq eu sei que o que eles querem saber é se eu ja fui aprovada... vcs acham que isso parece mentira minha? Pq de fato basta eu pagar pra tirar a carteira

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/12/2018 13h44
Na hora que pedirem seu número Kakakakak
Pronto.
elas respondem
anônima
25/12/2018 13h43
Você não precisa provar nada para ninguém, só quando de fato precisar usar sua carteira para exercer a profissão. Manda as pessoas se foderem.
anônima
25/12/2018 13h44
Eu faria a mesma coisa. Pelo menos eles param de te perguntar. Se vc respondesse que não, futuramente iriam te fazer a mesma pergunta.
anônima
25/12/2018 14h11
Pague... Arrume o dinheiro...
Quando a gente quer algo, damos um jeito...

Pede emprestado..