Não quero te obrigar a ler a minha história, então vou deixar a questão clara logo no início:

Vocês já fizeram isso?
Se sim, você se arrependeu disso?
Levou em consideração o sentimento alheio ou sentiu remorso?

Caso você nunca tenha feito, você já passou por isso?

A questão principal está acima, mas abaixo está a situação que eu passei:

Há alguns meses atrás estava conversando com uma garota que frequenta um lugar em comum comigo. Quando ela me adicionou estava como relacionamento sério em seu perfil no Facebook. Achava ela bonita, mas por causa disso eu não arrisquei nada. 1 mês depois ela decide me chamar, de uma hora para outra ela já estava como solteira no perfil, então decidi investir. Passamos um bom tempo conversando tanto pelo WhatsApp quanto cara-a-cara. Realmente eu estava curtindo muito, mas um tempo depois ela começou a ficar fria comigo e até mudou de número e foi me avisar disso 3 dias depois alegando que tinha esquecido. Desconfiei que ela estava novamente conversando com o ex (que ela dizia odiar) então falei tudo que estava preso na minha garganta (fui duro e direto, mas sem ofende-la).
Acontece que, de fato, eu estava lá como reserva, um step caso a reaproximação deles não desse certo. Na mesma semana ela já estava novamente com ele no perfil no Facebook.

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
25/12/2018 14h19
Eu não pq não me relaciono com gnt que acabou de sair em um relacionamento. Ela não te usou, vc quis ser usado, se responsabilize pelos seus atos. Mania de querer culpar os outros e não reparar suas proprias ações
anônima
25/12/2018 13h55
Sim
25/12/2018 13h57
Nunca fiz ninguem de step, mas ja me fizeram.
anônima
25/12/2018 14h02
Isso seria como ter uma amante? Se for, não tem nem o que pensar. Isso seria mais que ridículo.
25/12/2018 14h05
nunca fiz e nunca fui step de ngm, acho muita falta de caráter! por isso nunca fico cm ngm que vai e volta cm o ex
anônima
25/12/2018 14h15
Sim.. E o nome dele era Washington.. Eu procurava ele quando tava sem opções ou quando o cara que eu gostava não me dava atenção.. Kk mas o Washington se ligou que ele era minha última opção ai quando fui procurar ele ai ele disse que tava namorando kk mas na verdade ele não tava.. E nunca mais falou comigo.. Mas não me orgulho disso claro
25/12/2018 14h16
Quem nunca.
Td mundo já foi usado e já usou algm.
anônima
25/12/2018 14h29
Nunca , mas já me usaram
anônima
25/12/2018 15h29
Sim, algumas vezes.
anônima
25/12/2018 15h35
Eu sempre tive planos de praticamente mais da metade do todo o alfabeto, tipo de "A" a "M", isto na vida real. Na virtual tenho uns 30 steps! E não me venham com lição de moral, homens também fazem isto!
anônima
25/12/2018 15h42
Não usei e não gostaria de ser usada! É muita maldade!
anônima
25/12/2018 15h50
Vocês já fizeram isso? - Sim.
Se sim, você se arrependeu disso? - Me arrependi sim.
Levou em consideração o sentimento alheio ou sentiu remorso? - Nem um, nem outro. Apenas penso que perdi meu tempo com alguém que eu não sentia nada.
Também já fui usada de estepe e não é nada legal.

Quanto ao seu caso, já dava para desconfiar desde o início, não? Ficou solteira e já foi atrás de outro.
Mulher geralmente dá um tempo, fica se curando para depois investir em alguém. Quando vai logo de cara assim é porque é só pra usar mesmo.
eles respondem
25/12/2018 13h56
Não tenho essas condições.
A que cai na rede tem que ser peixe. KkKka
anônimo
25/12/2018 14h21
Já fui step. Sofri bastante mas hoje garanto q ela é quem sofre mais. HUAHUAHUA.

Depois de me bloquear como se não fosse nada e dias depois assumir um namoro no Facebook, meses depois desbloqueou e tentou amizade.

Mandei se foder.
anônimo
25/12/2018 15h27
Já, prefiro não recordar