Toda vez que Transo com meu namorado , eu deixo ele todo encharcado e demora muito para limpar , eu não me sinto bem com isso toda vez tenho que lavar as cobertas , será algum problema no meu corpo ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/12/2018 13h59
Claro. Problema grande.
anônimo
25/12/2018 14h57
Se fosse seu namorado e visse vc gosando satisfeita na cama td hr me sentiria feliz preocupa n gosa sem do so coloca um plastico p cima da cama e depois um lencol fino assim n tera tant trabalho para lavar
elas respondem
25/12/2018 14h01
Problema é não gozar. Que neura
anônima
25/12/2018 14h12
Tem mulheres que reclamam por nunca ter tido um orgasmo na vida e você aí reclamando que gosa de mais me poupe .hahaha
anônima
25/12/2018 14h12
Se for mulher, não
Se for homem, sim