Isso vai depender da vida social da pessoa, se ela gosta de sair e beber, é claro que vai preferir alguém que curta isso também. O mesmo serve pra quem é mais reservado.
25/12/2018 14h14
Claro que a maioria vai dizer que prefere uma reservada
anônima
25/12/2018 14h16
Acho que as pessoas não ligam pra isso...
Creio que todos tem seu lado bom, todas as pessoas são especiais de alguma forma....
Ninguém é pior ou melhor do que ninguém.
Tem muita moça que não sai de casa que são boas pessoas, e tem as que saem muito que também são pessoas legais..
anônima
25/12/2018 14h18
Gosto das bebadas
25/12/2018 14h35
Os santos do "pau oco" irão dizer que preferem as reservadas. Assim é fácil, quero ver aguentar o tranco de ter ao lado uma que vc não consiga dar o "zigue" e ir para as festas, pq ela conhece a galera toda de la hahaha
eles respondem
anônimo
25/12/2018 14h19
Opção 2. São raras!
anônimo
25/12/2018 14h43
A minha preferência é pelas reservadas, mas não rejeito as que não são assim.
25/12/2018 14h44
Eu não gosto de festa e amontoado. Mas gosto de trago e prefiro que a mulher também seja boa de copo.