2.04K  11/01/2016 17h08

Aqueles que dizem gostar de pessoas difíceis, deem uma lida aqui e comentem depois o q acharam:
http://umtravesseiroparadois.com.br/a-vida-te-da-sinais-antes-de-te-dar-alguem/

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/01/2016 17h08
Um monte de besteira! Aproveitar o que a vida te dá, os sinais que as pessoas te dão, mas se essas pessoas que te dão os sinais não fazer parte da sua lista de interesses? É tão difícil entender que existe uma grande diferença entre amizades e relações afetivas? Porque pra mim o texto soa como aceitar qualquer coisa que esteja dando sinal verde pra gente ou apenas aparentando dar. Não é assim que as coisas funcionam, isso não é sinônimo de felicidade. Relação afetiva é algo muito complexo e envolve determinadas condições e a primeira delas que é o start de tudo é a atração e depois o resto: companherismo, amizade, lealdade, respeito, isso se essa relação se tornou algo sério. Esse texto está fazendo as pessoas irem pelo caminho da fuga: "ah, as pessoas que eu gosto não gostam de mim então vou partir para as que gostam de mim". Já vi casos e relatos de pessoas que optaram por ir nesse caminho e elas disseram que nunca foram felizes, continuaram da mesma maneira, pois era uma relação em que uma das partes não estava satisfeita.
elas respondem
11/01/2016 13h57
Essas pessoas ai descritas n são difíceis..são desinteressadas...rs
Eu gosto de pessoas seletivas...n acredito q as pessoas sejam difíceis.
anônima
11/01/2016 13h47
eu tbm