Sim, Aliexpress, gearbest, dx.com .... Super confiável!
25/12/2018 14h31
Não comprei pela internet, realmente estou precisando fazer uma compra!
elas respondem
anônima
25/12/2018 15h00
Comprei pelo Wish, demorou uma vida, era mais fácil eu ter fabricado o negócio. (Demorou 6 meses)
anônima
25/12/2018 14h40
Sim, Aliexpress, batom.
Uma porcaria!
anônima
25/12/2018 14h41
Nunca comprei
anônima
25/12/2018 14h45
Site chinês não mas compro no site inglês beauty bay, lá eles entregam certinho e são produtos top. Comprei a linha da joico lá economizei 500 reais
25/12/2018 15h01
Aliexpress, mas nunca chegou :(.
25/12/2018 20h19
Tenho o app, mas realizo as compras pelo site do Aliexpress. Algumas compras demoraram para chegar, já outras, em menos de um mês recebia. Mas, fiquei frustada com duas compras, a penúltima foi no ano passado, comprei dois presentes, um chegou bem rápido o outro só veio no ano seguinte, depois de ter comprado novamente.
O último foi esse ano, o produto voltou para a China e não estou conseguindo o reembolso. Todos os produtos que comprei que não chegaram, que passaram do tempo de entrega eu fui reembolsada, quando o produto chegava devolvia ao vendedor.
Se você ver roupas de chiffon aconselho nem comprar, o tecido além de fino tem o forro transparente. Comprei uma blusa de emoticon, óculos, capas para celular, frasquinhos de botle charm, canetas, tiaras e luvas de academia, sapato, amo comprar brincos, alguns são bem ruins.
A Chic me é perfeita para a compra de roupas. Comprei um maiô lindo.
anônima
25/12/2018 20h20
Vem tudo quebrado, rasgado... do frete absurdo ...
Se você pretende comprar celular, você vai comprar um troço que vem todo quebrado...
Eles vendem lixo...
Fora, que eles não reembolsam
anônima
25/12/2018 20h23
Sim, Aliexpress. Tudo que eu comprei lá eu gostei. A única coisa ruim é que demora quase 3 meses pra chegar.