Liçãozinha de moral escrota , basicamente
25/12/2018 15h22
As vzs é engraçado,as vzs é falta de educação.
anônima
25/12/2018 15h57
Também não sei, aliás não sei quase nenhuma dessas palavras que falam, fico atenta às respostas para aprender, como: crush, lacração,friendzone e outras!
eles respondem
25/12/2018 21h00
É quando a pessoa usa o "politicamente correto" para tentar te rebaixar. Um exemplo é esse povinho que vê racismo, machismo e homofobia em tudo que é feito ou dito, e dai passam a perseguir alguém porque falou alguma coisa nesse sentido, isso é a turminha da lacração.

O movimento #EleNão, por exemplo, é da turminha "lacração".
25/12/2018 15h19
Só lembro do "vai lacraia vai lacraia"
anônimo
25/12/2018 15h21
Nem eu sei, de lacração, só conheço as gêmeas.