Só serve para te detonarem.

elas perguntam
8 9
eles respondem
25/12/2018 15h46
É preciso ser um nível excepcional de trouxa pra se importar com opinião de um desconhecido na internet usando anonimato, puta que pariu.
25/12/2018 15h46
Eu também lamento esse tipo de abuso, mas é importante o anonimato. Muito do que é falado aqui sobre sexo e etc. não seria dito no perfil aberto. Já pensou a legião de punheteiro e virgem que iria no teu perfil só pelo fato de tu ter escrito que gosta, sei lá, de sexo anal? Pensa bem.
anônimo
25/12/2018 15h44
essa opção não deveria existe, desnecessário, só tem fdp usando anônimo para ficar com gracinhas nas perguntas dos outros, muito chato isso, anônimos se relevem kkkkkk
25/12/2018 17h32
Para dizer coisas para as pessoas que você não possui coragem de dizer com a sua conta conta visível.
25/12/2018 15h26
É uma faca de dois legumes como dizia minha professora de marketing
anônimo
25/12/2018 17h22
Porque as vezes nós passamos o contato pra pessoas daqui, então é melhor andar na linha e usar o anônimo pra fazer altas crueldades.
25/12/2018 15h49
Tem suas vantagens e desvantagens. Muita gente tem vergonha de falar sobre sexo e alguns outros assuntos e ficam mais confortáveis de não se exporem, isso aumenta o quantidade (e até a sinceridade) de respostas numa pergunta. Por outro lado tem os corvadões que usam pra ofender sem arcar com as consequências. Mas vejo como uma opção boa e indispensável nesse modelo de site.
anônimo
25/12/2018 15h48
kkk para tornar essa interação mais interessante kkk
elas respondem
anônima
25/12/2018 15h45
Serve para criar intriga e para mostrar quem são os falsos que falam com você pelo perfil mas te xingam no anonimato.
anônima
25/12/2018 17h25
Acho q o anonimato teria q ser só para perguntas...
Justamente para não se expor em assuntos mais íntimos... Mas respostas acho q não deveria ter mesmo...
anônima
25/12/2018 17h24
O pior é que isso pode criar o "amigo duas caras".

O dupla face pode usar o anonimato para te detonar, e não usar para mostrar o perfil.
De qualquer forma é muito covarde mesmo ficar atacando os outros pelo anonimato!
Medo de quê?
anônima
25/12/2018 17h23
Nem sempre, tem pessoas que detonam as outras mostrando o usuário

Além disso pra perguntas que envolvem sexualidade é importante anonimato, tem pessoas que não gostam de se expor, fora os hipócritas de plantão que adoram julgar pelas respostas.
25/12/2018 15h47
Para ser amada. *_*
anônima
25/12/2018 16h34
Para os pica "corajosos" se esconderem kkkkk
anônima
25/12/2018 17h21
Kkkkkkkkk
25/12/2018 17h22
Pra falar putaria sem pudor
anônima
25/12/2018 15h55
Boooom booom poow