Eu te amo kkk
anônima
25/12/2018 15h37
Tobias!
O nome dele era William.
Brinks. Kkkk
Não.
anônima
25/12/2018 15h44
"Bate no meu rosto com toda tua força, não precisa ter medo...não assim, tá muito fraco, com mais força....outra vez com mais força..."

Até que ele me deu um safanão na cara com toda a força, me atirou da cama, cai no chão e fiquei com um enorme roxo no olho e metade da cara roxa por mais de dois meses, tendo de sair de óculos escuros e dando explicação para todo mundo! O tadinho do cara teve um surto! E o pior foi explicar para todo mundo que eu não tinha apanhado de verdade e sim no sexo. Todos acham que eu apanhava do cara de verdade!!! Nunca passei tanta vergonha na vida.
eles respondem
anônimo
25/12/2018 15h35
Adoro comer seu cool e o melhor que ja comi