É pq ele só quer me comer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/12/2018 15h40
Não, ele quer casar com você, está perdidamente apaixonado. Já até escolheu o nome dos filhos.
elas respondem
25/12/2018 15h45
Ele é ser humano, passível de se apaixonar. Ou seja, quer conhecer alguém interessante. Em momento algum, disse que é VC.
Qd homem vem com esses papos moles, eu dou logo um beijo para ele parar de falar bobagem. Se achar que vai rolar algo no tom de "eu te amo" , eu mando dar uma maneirada pq me assusto com homem que se envolve fácil. Eu acredito que homem que se envolve fácil, esquecerá de mim na mesma velocidade.
Não dê atenção a tudo que ele fala. Boas festas e beije muito.
anônima
25/12/2018 15h38
Tudo que um homem faz ou fala, é na intenção de comer.
anônima
25/12/2018 17h49
A primeira intensão do homem e sempre "comer"... Isso não quer dizer que é só isso...

E ele deve estar querendo sim se apaixonar.. mas não q ele vai se apaixonar por vc! Deixa as coisas acontecerem...