Ele não me coloca nos contatos, fica sem foto e sem status. Será que ele é comprometido? O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/12/2018 15h47
É tanta mulher que nem compensa.
25/12/2018 15h53
Ta pensando que é fácil é, tem que conquistar haha
elas respondem
25/12/2018 15h48
Vc vai ter que valer a pena pra ele te adicionar....
25/12/2018 15h56
Que Neura!
Descobri essa semana. Não sabia que só aparecia a foto de quem te add.
Eu apagaria o contato dele da lista. Pronto! Igualdade telefônica! Beijação que segue. Continuaria pegando sem me envolver. Se for comprometido, uma hora a máscara cai. Não sofro por antecipação.
Eu conheci os familiares de TDs os peguetes, exceto de 2 que coincidente e curiosamente eram comprometidos. Finja que nada está ocorrendo e vá observando outros sinais, a fim de evitar tempestade em copo de água. Ah! Peguete não é namorado, que fique claro.