Se a pessoa entrar como técnico, será que é possível com o tempo mudar de cargo ou a pessoa exercerá aquela função a vida toda? Desde já agradeço a colaboração de vocês.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/01/2016 17h31
Só sei de uma coisa... Ela está mandando gente em massa embora!
eles respondem
11/01/2016 17h20
Não é possível mudar o cargo de técnico pra engenheiro, ou analista, apenas por concurso.

Mas tem uma carreira sim, de tempo e mérito, tem uma pontuação, vc vai elevando o nível e ganhando mais.

Tb pode ser indicado para cargos de chefia, mesmo sendo técnico vc pode ser presidente da empresa.
anônimo
11/01/2016 17h36
O problema é que a Petrobrás vai falir.