Ele sempre demostrou interesse, diz que tenho que gostar dele,me deu falsas esperança. Fico 2 meses com um cara, achei que ele queria namorar e ele disse que não. Disse que gosta de mim, tem ciúmes e não entendo não querer namoro tô triste. Crie expectativa como faço pra não pensar nele quero esquecer que ele existe. Pq ele fez isso cmg despertou sentimentos em mim se não queria nada eu tava bem sozinha e ele chegou e bagunça tudo me virando de cabeça pra baixo. Tô mal ele ñ merece uma lágrima minha.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/12/2018 16h30
Sabe.. assim que você conhecer alguém não tenha vergonha de perguntar o que a pessoa quer.
Recentemente sai de uma situação parecida...achei que o rapaz queria alguma coisa e nada...
Veja se esse rapaz tem namorada..talvez tenha e você nem saiba....
Talvez ele goste de outra ;
Talvez ele lhe via como amiga e não como possível namorada;
Talvez ele quisesse só a sua amizade..
anônima
25/12/2018 16h26
Mais uma iludida que transa de primeira achando que vai dar namoro. Que transar numa boa, ótimo, é isto que os dois querem. Agora, como ele te iludiu? te disse que ia namorar, te prometeu alguma coisa, te apresentou para a família, saiam de mãos dadas e em público, te apresentou para o amigos dele, saiam todos os finais de semana juntos, falavam de várias coisas além de sexo, ele te ligava toda hora para saber se você estava bem, o olho dele brilhava quando te via, dizia que te amava? ( e mesmo assim não significa muita coisa).

Ou apenas ele te procurava quando queria esvaziar o saco, só falava em sexo e só se encontravam para transar? os caras dão todos os sinais que só querem a mina para uma trepada, mas elas insistem em não querer ver!!!