Já fiquei com homens que não gostava de transar com camisinha.Dizerem que incomoda tira tesão e tudo mais,tem mulheres TB que se incomodam usar.Parece que nesse caso o cuidado maior é tomar a pílula do dia seguinte.Vcs quando estão com ficantes ou com alguém que acabou de conhecer vcs fazem de camisinha ou sem?E quem faz sem.Nao tem medo de pegar uma doença grave tipo HIV e sifilis?? Curiosidade

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
25/12/2018 16h46
Se quer um conselho use sempre, nao usava somente com namoradas e peguei uma dst, entao use sempre e nao aceite fazer sem!
anônimo
25/12/2018 16h39
Quando eu transar, vou usar até no oral.
elas respondem
anônima
25/12/2018 16h39
Mesmo namorando há anos eu só transo com camisinha com ele
anônima
25/12/2018 16h28
Eu não transo com qualquer um... mesmo namorando é com camisinha.. Não achei meu corpo no lixo pra arriscar
anônima
25/12/2018 17h38
Faço sem camisinha com um homem só ha mais de 5 anos e nunca tive problema, ja fiz exame de hiv e sífilis e nao temos nada. Detesto camisinha, arde e queima e depois minha ppk fica irritada, se for pra usar, prefiro usar meus dedos.
anônima
25/12/2018 17h35
Eu já fiz sim! Por mais q fosse pessoas que eu já conhecia... Mas nunca tinha transado... Não vou mentir q na empolgação eles "se fazem" para usar e eu também.. mas se vc ficou com medo, em postos de saúde tem um exame q tu faz na hora...

Eu como doou sangue, acabo fazendo de 6 em 6 meses...
anônima
25/12/2018 16h44
Você é muito inconsequente mesmo, fazer sexo com estranhos sem camisinha? propensa a pegar uma DST, sifiilis ou mesmo uma AIDS e não pense que isto só acontece com os outros, porque não é assim. Pilula do dia seguinte? Doida para arrebentar seu corpo.

E outra, se os caras não querem usar camisinha, mande a merda, a buceta é sua, os ovários são seus, a saude é sua, para de bancar a trouxa por causa de um pau, tem aos montes por ai. Use camisinha e começe a tomar pilula. Cuida da sua saude e se previna, para de ser tão irresponsável consigo própria.
anônima
25/12/2018 16h36
Só com quem confio e tomando anticoncepcional
27/12/2018 04h45
Primeiro sempre com camisinha