Gente eu namoro so a dois meses,e descobri q estou gravida,to com.medo como contar p ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/04/2014 03h33
Ué tu foi mulher para fazer uma criança, Agora seja mulher também tendo uma conversa séria com o rapaz, Se ele gosta de tu, Ele vai entender... Agora se vocês estavam só de "zueira" .. Ai querida, lamento mas tu se lascou... Ao menos que tu opte para o aborto, que pra mim é a mesma coisa do que um homicídio, Mas enfim, A consciência e o corpo é teu... Antes de fazer as coisas analise as consequencias....... Podia ser bem pior, Você por exemplo poderia ter contraído uma doença (DST)... Isso se já não contraiu... Agora, Faça exames, Converse com o rapaz... Faça certo desta vez querida.. Boa Sorte!
anônimo
04/04/2014 11h48
Seja direta com ele. Diga logo de cara que você está grávida e converse sobre o que vocês podem fazer a partir de agora.
01/05/2015 01h41
Mais de ano essa pergunta já...
Espero que vc tenha tomado uma atitude correta e deixado essa criança nascer...
elas respondem
04/04/2014 06h49
Bom primeiramente vc tem q parar de pensar que foi sua culpa, quando os 2 tiveram culpa nisso, isso é mais do que esperado quando 2 pessoas fazem sexo sem camisinha! Pare de agir como se tivesse feito sozinha! Vc vai conversar com ele, contar que esta gravida e ele vai ter que aceitar isso... E se não aceitar ainda vai ser o pai da criança. Filho é uma coisa muito boa, mas na hora certa... Eu lamento muito por vc, mas desejo muita sorte e que mais pra frente vc possa ver o lado bom de tudo isso...
Beijos.
09/01/2015 17h01
pelo tempo, já nasceu né?
09/01/2015 21h21
@Coralli falou tudo .