As curtidas por si só eu não acho que são necessariamente um sinal de interesse, mas se ele foi no seu álbum, foi lá nas fotos de meses ou anos atrás e vem curtindo quase tudo de lá pra cá... aí tem coisa! Esse cara quer libidinagem.

Se é só isso ou não não tem como saber, mas basta um "vem aqui pra casa" seu pra ele já chegar aí com o pau na testa.
anônimo
25/12/2018 17h19
Que nada ele quer ter conhecer para ai sim depois te comer
elas respondem
anônima
25/12/2018 16h32
N aguento mais isso de "ele so quer me comer?" NÃO NÉ! Ele pode ter se interessado , nem tudo se resume a transar
anônima
25/12/2018 17h13
Se interessou pelo seu passado. Ou curiar sua vida.

Ai, ai, é um caso perdido mesmo essas mulheres que se acham um prato de comida.
Por isso os caras só querem saber de "comer".