Eu acho um excelente serviço de streaming. Tu tens total liberdade pra assistir o que tu quiser, quantas vezes quiser e na hora que tu quiser, não existe nada melhor.
25/12/2018 21h12
Há muitos sites na internet para assistir filmes online grátis. Por que vou usar um serviço pago que cobra o olho da cara para ver os mesmos filmes, e de forma limitada? Cê baixa o filme pelo Torrent num HD externo, e assiste onde quiser, quando quiser e como quiser, e gratuitamente.