é q eu sou virgem. Mas eu sempre tive o sonho de perder a minha virgindade só após o casamento. Tenho 23 anos.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/12/2018 16h58
Acho que o pensamento é seu, o corpo é seu e você faz o que quiser
anônima
25/12/2018 16h59
Também penso assim.
anônima
25/12/2018 16h56
Quando vc fizer, vai v que é só besteira
anônima
25/12/2018 16h57
Se fizer com uma pessoa legal não vejo problemas em perder antes do casamento
25/12/2018 17h00
É nóis no pensamento e é nóis na idade
anônima
25/12/2018 17h03
Mantenho.

Quantos caras safadas e sem coração querendo desvirginar garotas novas e inocentes para depois abandoná-las.

Tô fora.

Isso é até uma forma de autoproteção.
eles respondem
25/12/2018 16h54
Eu não penso assim, acho que se curtir a pessoa, e for um negocio reciproco não vejo problemas em fazer sexo.
25/12/2018 16h57
"perder a minha virgindade"

Homem não "perde" virgindade. Virgindade em homem é maldição, não virtude.

Procure logo tirar esse cabaço, nem que seja com uma garota de programa. Ficar racionalizando uma coisa ruim só vai trazer mais problemas pra ti.
25/12/2018 16h49
Nunca tive, mas vai de cada um
anônimo
25/12/2018 16h59
Nunca
anônimo
25/12/2018 17h04
Quando entrei no site fiz uma pergunta parecida. Sempre o tive o pensamento de ter a minha primeira vez com alguém que eu amo e seja especial para mim e que eu vá passar o resto da minha vida ao lado, a pessoa que eu vou cuidar, amar e respeitar e estar junto para sempre.
Quero minha primeira vez com luz de velas, pétalas de rosas, vinho etc.
Sempre fui bem tranquilo em relação a isso e nunca liguei muito para ficar com várias ou ser o pegador, sempre quis apenas uma pelo resto da vida.
Acho que se você se sente bem com isso, não deve ligar para oque os outros falam, pensam ou deixam de pensar! Sua felicidade em primeiro lugar :)