As vezes me sinto assim na faculdade,parece que eu não faço parte do mesmo mundo das pessoas que estudam comigo,por isso na maioria das vezes eu prefiro ficar sozinha porque vejo que não tenho assunto com aquelas pessoas

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/01/2016 14h39
Mas pq? O q vc tem d diferentes deles? Se eu fosse vc tentava me enturmar pr n se arrepender dps. Pelo menos uma pessoa tem a ver com gente.
11/01/2016 15h05
Eu também mas é por outro motivo, sou muito tímido tanto que quando entro em locais públicos eu fico procurado se tenho alguma bomba de fumaça para desaparecer @melissa98
anônimo
11/01/2016 15h21
Me sinto estranho no planeta Terra desde que cheguei aqui.
anônimo
12/01/2016 05h47
Tenho me sentido assim no meu trabalho ultimamente..e muito chato.
Mudei de turno e no começo peguei amizade e tals..mas o tempo foi passando e vi que são quase todos uns idiotas completos e fui me afastando aos poucos e hoje me sinto um intruso :/
12/01/2016 06h22
Me sinto assim no mundo, pois quando menino sofri bulling na escola, no trabalho era motivo de piada, na igreja sempre fui deixado de lado...isso gera na gente um sentimento anti-social.
anônimo
14/02/2016 17h54
Sim, ja repetí de ano duas vezes no colégio.
Quando comecei a estudar com um pessoal bem mais novo que eu, me sentia um peixe fora d'água..minha cabeça era muito diferente dos caras da sala...por causa da diferença de idade
elas respondem
14/02/2016 18h05
Em todos os lugares
11/01/2016 15h25
Sim..me sinto há anos...no bairro onde moro :/
anônima
14/02/2016 17h48
Era assim no colégio. Mandava todos se foderem diariamente.
Eu sei que é ruim, mas faça como eu! Leve livros, celular pra ler ou ouvir música até a aula começar. Se dedique em aprender e ser boa no que faz.
Você podia tentar se aproximar e tentar coisas novas também! Vai que a galera é legal?